segunda-feira, 11 de abril de 2011

Antes que...

Antes que isso me corroa. Antes que eu morra. Antes que me esqueça. Antes que eu adormeça. Antes que os outros se esqueçam. Antes que os sentimentos se empobreçam. Antes que a verdade tome outros formatos. Eu preciso falar sobre a realidade de alguns fatos: em um milésimo de segundo, a violência ronda todo o mundo. E não contente com isso, ela quer, de novo, escancarar o seu sorriso. Próximo ao lugar onde estudo, que faz parte do meu mundo; o lugar onde estagio; em um local vazio. A segurança é nula. As ruas são escuras. Mas foi de dia! Alguém andava sozinha. Inocente. Pacata. Mas, sem saber, alguém a olhava na mata. E algo de mau aconteceu. Algo de mau virou manchete de jornal. Alguém a viu sair da mata. Cansada, abatida... ferida. Das autoridades, mais uma noite de lamento. Mas apesar da cobrança, não existe segurança. Onde? Uma Ferida Mancha o Sentimento. Esta segurança ainda é espera. Não era assim que era para acontecer. Não era para ser este o meu primeiro post. Alguém irá dormir triste esta noite. Mas que Deus ilumine o caminho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário