quinta-feira, 21 de abril de 2011

TV

Eu não sei ler nem escrever/ Nunca aprendi o ABC / Só que eu tenho alguém do meu lado / Eu não sei quanto a você / Mas eu já fui infectado / Com o vírus da TV / E foi por meio da TV / Que me tornei PhD / Em tudo que eu não preciso saber / Eu levo a vida do jeitinho que a novela me ensinou / E nos programas de domingo / Eu me imagino quando vou / Essa TV faz muito bem pra mente / Pra quem mente, sim senhor / Meus amigos me dizem pra sair / Conhecer alguém / Mas eu já passo acordado várias madrugadas / Com a minha companheira / De vinte e uma polegadas / Sou culto e inteligente / Ninguém afeta a minha mente / Mas esse seu produto / Eu comi perfeitamente / TV, televisão / Te guardo no meu celular / No bolso, perto do meu coração / É um sentimento tão bonito / Você me chama de imbecil / E eu fico te assistindo / E na sala de criação / Os velhos gênios da televisão / Inventam os programas que a gente vê / Nos chamam de idiotas / Com transmissão em HD / E também tem o jornalismo / Vinte e quatro horas de plantão / Preparado pra mostrar / Um desastre em alta resolução / Furo de reportagem / Tudo em primeira-mão / Todas as emissoras / Querem passar ao vivo / Mas uma já mostrou / Em seu reality show / Tenho informação, tenho diversão / Tenho entretenimento / E disso eu bem entendo e agradeço a TV / Por passar no domingo / O jogo que eu não quero ver

Um comentário:

  1. Onde se já se viu/ Dizer mal desse aparelho/ Que dá tantos bons conselhos/De como devo ser/ Brasil

    Meu comentário é mais ou menos como TV, onde tudo se copia e da mesma forma.

    ResponderExcluir